As câmeras instantâneas, famosas por seu estilo retrô e pela foto que se revela instantaneamente, estão conquistando novamente o coração dos apaixonados por fotografia. Veja 7 modelos!

Câmera que a foto sai na hora: 7 melhores modelos tipo Polaroid 

Câmera que a foto sai na hora: 7 melhores modelos tipo Polaroid 

Se desejar, leia a matéria completa na íntegra!  

1 – Polaroid Go 

Oferece um recurso de dupla exposição para criar imagens diferenciadas, além de um temporizador. Ela é compatível apenas com o filme Polaroid Go, entregando fotos instantâneas coloridas com bordas brancas

2 – Instax Wide 300 Fujifilm

As fotos instantâneas da Instax Wide 300 são conhecidas por apresentar boa nitidez e captação de luz, graças à sua abertura de obturador e diafragma.

3 – Instax Mini 40 Fujifilm 

Ela possui ajuste automático de exposição, o que facilita tirar fotos bem equilibradas em diferentes ambientes. O modo Selfie ajuda na hora de acertar nos autorretratos e close-ups com facilidade.

4 – Printomatic Kodak 

Equipada com um sensor de 5 MP e lente grande-angular f/2, ela funciona bem mesmo em condições de pouca luz. As fotos são impressas em papel fotográfico Kodak Zink, resistente à água e rasgos.

5 – Polaroid Now I-Type 

Com foco automático, temporizador integrado para selfies e dupla exposição, a Polaroid Now I-Type consegue imprimir fotos de alta qualidade com cores vibrantes e detalhes nítidos.

6 – Mini Shot 3 Retro Kodak 

Além de ser uma câmera que a foto sai na hora, ela é também uma impressora. Você pode imprimir fotos do seu celular usando o aplicativo Kodak Photo Printer, que oferece recursos de realidade aumentada, filtros e molduras.

7 – Instax Mini 11 Fujifilm 

Ela ajusta automaticamente as configurações de acordo com a luz ambiente com seu flash automático e possui um espelho para selfies perfeitas. O modo Selfie & Close Up garante a impressão de fotos de proximidade com riqueza de detalhes.

Gostou?

Então, continue de olho no caderno de produto do TecMundo! 

Texto: Carol Saldanha Design: Bianca Zancanaro Edição: Mateus Mognon