As 5 melhores aberturas de jogos clássicos 

As 5 melhores aberturas de jogos clássicos 

Vamos relembrar algumas das melhores aberturas de jogos clássicos. Ah, vale dizer que elas vão aparecer em ordem aleatória, sem um ranking de preferência. 

Se desejar, leia a matéria completa na íntegra!  

A abertura do game é literalmente um convite para se aventurar ao lado de Serge, Kid e vários outros personagens enquanto tenta libertar, mais uma vez, o mundo de uma grande ameaça.    

Chrono Cross 

Chrono Cross 

Já nos primeiros minutos a Square Enix conseguiu mostrar um excelente trabalho ao introduzir personagens como Squall, Rinoa e Ultimecia ao mesmo tempo em que ouvimos uma trilha orquestrada de cair o queixo. 

Final Fantasy VIII

Final Fantasy VIII 

Nem sempre precisamos de gráficos super elaborados para cativar a atenção do jogador na introdução. Afinal, a abertura de Ninja Gaiden 2 consegue surpreender enquanto transmite um pouco daquilo que teremos ao longo da jornada. 

Ninja Gaiden 2 

Ninja Gaiden 2 

Silent Hill é possivelmente uma das séries de terror mais lembrada por diversas pessoas, e parte disso certamente se deve a uma das melhores aberturas de jogos clássicos que tivemos no primeiro PlayStation. 

Silent Hill 

Silent Hill 

Os primeiros minutos deste clássico dos RPGs de Super Nintendo ajuda a situar um pouco o jogador no ambiente em que a aventura acontece, e é bem difícil não se sentir convidado a embarcar nessa jornada após ouvir a canção introdutória. 

Secret of Mana 

Secret of Mana 

Design: Bianca Zancanaro Texto: Carol Saldanha Edição: Mateus Mognon

Gostou? Então, continue de olho no Voxel!