Jennifer era uma garota exemplar que fazia aulas de patinação e piano desde os 4 anos de idade. Ela ganhou prêmios regionais e tinha a esperança de se tornar uma atleta olímpica.
No ensino médio, porém, tudo mudou. Ela começou a tirar notas baixas e iniciou uma rede de mentiras. Para fugir das reclamações dos pais, começou a forjar relatórios com notas altas.
Como suas notas altas eram falsas, ela acabou não conseguindo permanecer na sonhada Universidade Metropolitana de Toronto. No entanto, Jen acabou mentindo para os pais e colegas que estava estudando na instituição.
As mentiras de Jen começaram a cair quando ela disse que conseguiu um trabalho voluntário em um hospital. Apesar de ser boa em forjar provas, ela não conseguiu uma identificação do local.
Mesmo depois de descoberta, ela foi acolhida pelos pais e tentou colocar a vida nos trilhos. No entanto, tudo foi para o ralo quando ela começou a planejar a morte de seus pais, em busca de uma herança de 500 mil dólares.
O crime acabou acontecendo em 8 de novembro de 2010. Jen abriu a porta de sua casa para que dois ladrões entrassem e dessem fim à vida de seus pais, enquanto deixavam ela amarrada.
A polícia inicialmente acreditou que o crime tratava-se de um assalto, mas, durante as investigações, perceberam que Jen tinha ligação com o assassinato dos próprios pais.
O julgamento de Jennifer e seus cúmplices ocorreu apenas em 2014 e durou por muitos meses. Atualmente, ela e os cúmplices seguem presos.
Mesmo com um ataque brutal de criminosos, o pai de Jen e o filho caçula, Felix, ainda estão vivos. Eles possuem uma ordem de restrição contra a moça.
Design: Bianca Zancanaro Edição: Mateus Mognon
Confira o site do Minha Série para mais indicações!