Os 5 animes mais violentos e com cenas brutais

Se você acha que anime é coisa de criança, é melhor pensar de novo. Há várias séries japonesas que chamam a atenção pela quantidade de cenas violentas e chocantes. 

Se desejar, leia a matéria completa na íntegra!

Se desejar, leia a matéria completa na íntegra!

Higurashi: When They Cry é tido como um dos animes mais brutais que existem. A série foca em 5 jovens que tentam desvendar uma série de assassinatos ocorridos durante um festival, na pacata cidade de Hinamizawa. 

Higurashi: Whey They Cry

Higurashi: Whey They Cry

O anime conta a história de Saya, uma menina que vive sozinha com seu pai em um templo. Embora pareça ser uma simples colegial, na verdade, ela tem um segredo: Saya é a nova sacerdotisa e precisa proteger as pessoas de criaturas bizarras que comem carne humana. 

Blood C 

Blood C 

A história, baseada no mangá de Katsuhiro Otomo, é ótima. Mas há uma alta quantidade de body horror e cenas violentas que continuam chocando a plateia até hoje. Em sua trama, mostra-se uma Tóquio destruída e dando lugar a uma Neo Tóquio, que sofre ataques terroristas por todo lado. 

Akira 

Akira 

Tudo começa quando Tatsumi resolve ingressar na Night Raid, grupo de guerreiros secretos que se rebelam contra a corrupção no país. Há muitas cenas de tortura e execuções fortíssimas. Uma delas, por exemplo, mostra um vilão tendo seus intestinos arrancados antes de morrer. 

Akame Ga Kill!

Akame Ga Kill!

Shiki é um anime que gira em torno de uma história de vampiros. Nessa série, que é baseada em um romance de terror japonês de Fuyumi Ono, há mortes terríveis e extremamente violentas. 

Shiki

Shiki

Texto: Carol Saldanha Design: Bianca Zancanaro Edição: Mateus Mognon

Gostou? Então, continue de olho no Minha Série!